RSS

Parceiros do blog: inscrição!

11 out

Entre nessa viagem. Seja um pirata!

sailing_the_ocean_desktop_wallpaper_18249

Olá, leitores do blog! Como é bom poder escrever para vocês e dividir minhas experiências em computação. Se eu pudesse, ficaria dias escrevendo sobre como resolver problemas e ajuda-los a fazer escolhas de softwares que valem a pena ter, sejam gratuitos ou pagos.

Infelizmente, isso não é possível. Meu mundo não é só virtual e está cada vez mais difícil publicar novos artigos no blog. Não por falta de ideias, é de tempo mesmo. É só olhar meu histórico de artigos publicados por mês. Estão se tornando escassos. Mas, não vou desistir. Continuarei, na medida do possível, publicando novos artigos mesmo que sozinho.

Entretanto, desde que iniciei o meu blog a minha intenção era formar parcerias. Pessoas que amam a informática como eu também gostariam de compartilhar de suas experiências com outros. Iniciar e manter um blog sozinho não é tarefa fácil e muitos nem chegam a tentar. Quem sabe esta não é uma boa oportunidade para você?

Se tiver conhecimentos técnicos em informática, trabalha na área, sempre testa novos programas e sistemas, e tem vontade de escrever, está desde já convocado para ser parceiro de Piratas do Brasil! O objetivo é revelar o talento de novos escritores, trocar ideias, fazermos o planejamento das matérias a serem publicadas e fazer um revezamento dos artigos. Assim, com um pouco do esforço de cada um, mais artigos são publicados e o blog fica mais dinâmico. Para se inscrever, basta entrar em contato comigo por e-mail: rafael.lima@live.com. Se já escreve para algum blog, envie o link de alguns artigos que escreveu. Se for novo na área, escreva um artigo sobre qualquer tema que atenda o objetivo do blog e envie para mim.

Não importa qual sistema você conheça: Windows, Linux, OSX. Pode escrever sobre qualquer um deles desde que saiba exatamente do que está falando como usuário do sistema. O blog tem muitos artigos na plataforma Windows, mas carece de artigos sobre Linux e OSX. Gostaria de escrever sobre o OSX, mas não sou usuário desse sistema. Linux não é meu sistema principal, embora conheça bem o openSUSE e o Mandriva. Será que você pode preencher essa lacuna? Vamos lá, deixe a preguiça de lado e faça sua inscrição. Aguardo você. Participe!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 11/10/2011 em Sem categoria

 

Tags: , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

 
