RSS

Novidades em breve!

29 nov

Olá, leitores do meu blog. Estou em imensa dívida com vocês por não escrever com frequência os artigos. Na verdade, tenho abandonado o blog por um longo tempo, mas pretendo voltar muito em breve com matérias mais curtas e objetivas para atender um público que não tem tantos conhecimentos em informática.

O objetivo do blog sempre foi ajudar as pessoas com dicas que podem ajuda-lo a usar seu computador de uma forma melhor, sem dor de cabeça, de forma legal. Estou com uma nova plataforma: o Windows 8 e o aplicativo do WordPress.com para o Windows 8. Escrevo este pequeno artigo já no novo aplicativo (ainda em testes). Como esta será minha principal plataforma, muitos artigos serão voltados para o novo Windows e seus aplicativos exclusivos, sem esquecer, claro, daqueles que usam o Windows 7 e outros sistemas operacionais. Entretanto, meu foco será mesmo o Windows 8, onde posso testar diversos aplicativos antes de recomendá-los para vocês.

Meu tempo, infelizmente, é muito curto. Tentei algum tempo atrás conseguir novos escritores, mas sem sucesso. Ainda pensei em associar-me a outros blogs, mas o compromisso de tempo é bem maior. Então resolvi voltar para o que eu já tinha construído e simplificar as coisas. Se vai dar certo ou não, só o tempo dirá.

Um abraço para todos vocês!

 

 
Deixe um comentário

Publicado por em 29/11/2012 em Sem categoria

 

Deixe uma resposta

 
